sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ex-pastor é salvo de incêndio em Santa Maria...Mateus relata os motivos que o fizeram se afastar da fé e destaca a nova chance recebida de Deus, ao ser salvo da tragédia que abalou o País


Na madruga do dia 27 de janeiro, por volta das 2h30, ocorreu na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, um incêndio na boate Kiss, localizada na região central do município, que deixou até o momento 239 pessoas mortas e mais de 100 feridos, na maioria jovens universitários. O Corpo de Bombeiros acredita que o incêndio começou com um sinalizador lançado por um integrante da banda "Gurizada Fandangueira", que fazia show na festa. 
No meio deste multidão estava o ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, identificado apenas como Mateus, que no vídeo abaixo, relata, ao lado de sua mãe, como se deu o afastamento dele de Deus e a decisão de voltar à prática da fé, uma vez que foi salvo desta grande tragédia. Confira o relato emocionante dos dois, feito recentemente, no Cenáculo Principal do Rio de Janeiro, em Del Castilho:






Nenhum comentário:

Postar um comentário