quarta-feira, 13 de março de 2013

Exemplos de Cristo ¨É preciso que os Seus seguidores sejam santificados. E para que isso aconteça, é necessário que pratiquem a Palavra de Deus¨




O Senhor Jesus disse a Filipe: "...Quem me vê a mim vê o Pai..." (João 14.9) Assim, Ele quer que, da mesma forma, os filhos das trevas possam vê-Lo através dos Seus seguidores.
Mas para que isso aconteça, é preciso que os Seus seguidores sejam santificados. E para que eles sejam santificados, precisam praticar a Palavra de Deus, pois uma coisa depende da outra.
A plenitude de autoridade do Senhor Jesus Cristo, dada por Seu Pai, é capaz de abrir toda e qualquer porta para quem deseja e quer se submeter a Ele, pela obediência à Sua Palavra. Por isso, Ele diz: "Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá." Apocalipse 3.7
Ele, a Raiz de Davi, tem a chave de Davi, ou seja, a chave de Rei dos reis. E somente Ele pode abrir a porta da vida eterna. Ele tem o poder sobre a vida, a morte e o inferno, conforme Suas próprias palavras: "...Não temas; eu sou o primeiro e o último e aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno." Apocalipse 1.17-18
Nesta carta à igreja em Filadélfia, o Senhor Jesus, em cumprimento visível desta profecia, vem ao encontro da Sua Igreja fraca e afligida, e declara: "Conheço as tuas obras - eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar..." Apocalipse 3.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário